Últimas Notícias
Search

Palavra do dia - Recomece!

"De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.” (2 Coríntios 4:8-9).

Todos nós ficamos desapontados quando temos um plano e ele falha, ou uma esperança que não se materializa, ou uma meta que não alcançamos. Quando as coisas não acontecem, ficamos tristes por um tempo, e isso pode nos levar à depressão se não lidamos com a situação devidamente.

A decepção geralmente nos leva ao desânimo, que nos deixa ainda mais por baixo. Como é desencorajador e desalentador vermos aquilo que amamos ser destruído sem razão pelos outros, ou pior ainda, por causa da nossa própria negligência e fracasso.
Não importa como tenha acontecido ou quem seja o responsável, é difícil continuarmos quando tudo com o que contávamos cai por terra ao nosso redor. É nesse momento que aqueles entre nós que possuem o poder criativo do Espírito Santo em seu interior conseguem ter uma nova visão, uma nova direção, e uma nova meta para superar a força que nos leva para baixo com a decepção, o desânimo e a destruição.

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra do dia - Recomece!

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.