Últimas Notícias
Search

Palavra do dia - Quando o desânimo vem!

"A minha alma está profundamente triste; por isso de ti me lembro." Salmos 42:6
Quando estamos desanimados, o diabo lança dardos para que nos lembremos de cada coisa ruim, detestável e desprezível que possa ter acontecido conosco.
Deus quer que nos lembremos dEle e cantemos louvores a Ele em meio a essa situação difícil. O que passou, passou, não podemos mudar, vamos olhar para frente. 

Quando o rei Saul era atingido por um espírito maligno, ele tomava uma atitude: chamava Davi para tocar sua harpa e, com isso, afugentar o espírito maligno que o perturbava. (Veja 1 Samuel 16.).
Sempre que nos sentirmos com o espirito abatido, precisamos tomar uma atitude imediatamente. Não podemos esperar.  Vamos nos lembrar do Senhor e das boas coisas que Ele tem feito por nós, e isso alimentará a nossa fé e fortalecerá o nosso espírito! 

Em todo o tempo adore a Deus, essa atitude faz com que qualquer força do mal saia correndo!

Não se esqueça, quando a tristeza ou o medo vier, não perca tempo e comece a adorar a Deus até que você se sinta seguro em Deus e a paz reine em seu coração!


Por: Michelle Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra do dia - Quando o desânimo vem!

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.