Últimas Notícias
Search

Palavra do dia - Deus não falha!

“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que Nele espera.” Isaías 64:4
Quantas vezes nos momentos de profunda tristeza, clamamos a Deus desacreditando que Ele nos ouve e do poder que a nossa oração possui?
Choramos num dia e no outro, se não tivermos uma resposta imediata daquilo que pedimos, já começamos a questionar: “Por que Deus não atende a minha oração?”
A verdade é que queremos tudo para ontem de manhã, só nos esquecemos de que se estávamos chorando no dia anterior é porque temos uma ferida, e essa ferida precisa ser tratada e curada completamente para que possamos receber e usufruir aquilo que pedimos.
No Salmos 30:5 diz que “...O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”, mas a “noite” não necessariamente será apenas uma noite, pode ser dias, meses e até anos.
De uma coisa eu não tenho dúvidas: Deus ouve e atende a oração sincera de um coração quebrantado. Pode acreditar, sou prova disso! E quando o tempo certo de Deus chegar, você verá que não poderia ter acontecido em momento melhor, pois você estará totalmente sarado e pronto para viver aquilo que o seu coração sempre desejou.
O amor de Deus nunca falha!
Comrciais_gif 
Por: Milene Rocha



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra do dia - Deus não falha!

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.