Últimas Notícias
Search

Oposição contesta pesquisa que aprova o governo Sávio Torres em Tuparetama.

A bancada de oposição na Câmara de Tuparetama composta pelos vereadores Danilo Augusto, Plecio Galvão, Vandinha da Saúde, Orlando Ferreira e Priscilla Filó enviou nota a produção dos Programas Radio Vivo e Cidade Alerta das Rádios Pajeú e Cidade FM,  contestando a pesquisa divulgada pelo  prefeito Sávio Torres onde apresenta 69,5 % de aprovação.
Dizem os parlamentares que:
  1. A pesquisa não condiz com a realidade, pois quem reside no município comprova a alta rejeição ao governo que até o momento não conseguiu corresponder a expectativa da população.
  2. A educação (queda na colocação do IDEPE e redução do repasse financeiro aos universitários), saúde (Falta ambulâncias e remédios na farmácia básica),assistência social (diminuição da oferta dos programas sociais e atenção a população carente), agricultura (falta de apoio a agricultor familiar), são algumas áreas que ainda estão muito aquém do que foi prometido em 2016 e da realidade que é imposta diariamente ao nosso povo.
  3. Enquanto representantes legítimos do povo, esperamos que a gestão evolua em todas as áreas, menos propaganda e mais ações que efetivamente ajudem a melhorar a vida do povo.
  4. O prefeito está tentando iludir a população com pesquisas que não correspondem a realidade mas o mesmo não está iludido quanto a rejeição evidente que rodeia sua gestão.
Sugerimos que o mesmo coloque em ação os projetos de lei desta bancada que tem o intuito de contribuir com dias melhores para o povo resistente do nosso município, dizem os vereadores.

Cyte_mania Por Anchieta Santos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Oposição contesta pesquisa que aprova o governo Sávio Torres em Tuparetama.