Últimas Notícias
Search

Obstrução de calçadas provoca polêmica em Serra Talhada.

Diante da polêmica envolvendo a Prefeitura Municipal de Serra Talhada e os vendedores ambulantes, os moradores estão questionando se as normas de trafegabilidade impostas pelo Ministério Público (MPPE) são aplicáveis apenas aos vendedores e feirantes que ocuparam as calçadas do Centro da cidade.

A psicóloga Rosa Mourato, em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, enviou fotos e sua indignação sobre carros, lojas e entulhos que também estão obstruindo o espaço reservado para pedestres.


“O Prefeito fala que as calçadas estão obstruídas por ambulantes, mas há lojas em frente à prefeitura ocupando a calçada. As lojas têm que se estender até a calçada? Isso pode, prefeito? Estas fotos são para mostrar a Serra Talhada que os Camelôs não estão irregulares, até porque de acordo com a Lei da Acessibilidade, 1,20 cm é a largura permitida. Tem muitas irregularidades, até rampas servindo a zona azul”, reclamou Mourato.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Obstrução de calçadas provoca polêmica em Serra Talhada.