Últimas Notícias
Search

Obras do Hospital do Sertão em Serra Talhada entram em nova fase.

As obras de terraplanagem do Hospital Geral do Sertão, em Serra Talhada, foram concluídas e agora o trabalho segue uma nova frente. Durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o deputado federal, Sebastião Oliveira, manteve o otimismo e anunciou que a obra agora está na fase de drenagem de águas pluviais e serviços preliminares de construção.
No mês passado, durante entrevista ao Farol, o governador Paulo Câmara manteve o otimismo com relação ao HGS, que foi uma das promessas de campanha.

“A parte mais complicada aqui era justamente fazer a terraplanagem e a fundação, já está plenamente encaminhada. A gente espera até o começo de julho, fim de julho, começar as obras físicas. Então, é bem possível que até dezembro se não estiver 100% pronto, já vai estar com um avanço muito grande. E no início de 2019, no máximo, já vai iniciar suas operações de maneira muito equilibrada”, disse o governador.

ESTRUTURA
A estrutura física do Hospital Governador Eduardo Campos contará com 05 (cinco) salas de cirurgia, 60 (sessenta) leitos de internamento e 10 (dez) leitos de UTI, com possibilidade de expansão para um total de 140 leitos de internamento e 20 (vinte) leitos de UTI.

O Hospital disponibilizará atendimento ambulatorial nas especialidades de traumato-ortopedia, clínicas geral, cardiológica e neurológica, além de cirurgia geral e vai complementar a rede de saúde da III Macrorregião, que possui 35 municípios e atende uma população de 842.153 habitantes.
Cyte_mania



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Obras do Hospital do Sertão em Serra Talhada entram em nova fase.