Últimas Notícias
Search

Mulher embriagada agride pai do próprio filho em São José do Egito.

O policiamento foi acionado pela central de rádio da 3ª CPM na noite desta sexta-feira (27) a qual informou de uma ocorrência na Rua Sete de Setembro, Bairro Ipiranga em São José do Egito. O policiamento chegando ao local tomou conhecimento através da imputada Valência da Silva Cardoso de 19 anos que a mesma havia deixado sua filha com o genitor da criança, e que o mesmo não queria devolvé-la. O policiamento seguiu até a casa da vítima (pai da criança), esse que não se encontrava na residência, vindo a chegar momento depois com a referida criança. 

A guarnição foi informada pela vítima Tiago de Siqueira Venâncio de 20 anos que a imputada deixou a criança em sua residência e em seguida começou uma discussão entre ambos. Momento em que ao perceber que a imputada encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sinas estes percebido por parte do policiamento, resolveu não entregar a criança de volta para ela. 

A vítima também se encontrava com algumas escoriações no rosto causadas pela imputada. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até à DP local, onde a criança foi entregue a mãe, bem como o senhor Tiago assinou o termo de denúncia, não representando contra a agressora.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher embriagada agride pai do próprio filho em São José do Egito.