Últimas Notícias
Search

Moto com procedência duvidosa é apreendida em Tuparetama.

A GT realizava rondas na cidade na noite desta quinta-feira (12) quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, ao abordá-los, nada de ilícito foi encontrado, porém estavam de posse de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2012, sem placa de identificação, com o número do chassi e do motor danificados o que dificultava a identificação. O imputado [R V S A] de 19 anos informou que trocou a motocicleta com uma pessoa não identificada, mas sabia que o veículo não tinha documentação e assim sendo, de procedência duvidosa, assumindo assim a propriedade da moto. A ocorrência foi encaminhada à DP de Afogados da Ingazeira para a adoção das medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Moto com procedência duvidosa é apreendida em Tuparetama.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.