Últimas Notícias
Search

Incêndio criminoso em terreno baldio mobiliza bombeiros na cidade de Patos.

Já era por volta das 22h30 desta sexta-feira, dia 27, quando os moradores acionaram o 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) para conter o fogo que se alastrou rapidamente em um terreno baldio. O fato aconteceu na Rua Maria José Romão, Bairro Novo Horizonte, em Patos, e provocou transtornos aos moradores, pois, além do fogo que se alastrou, a fumaça prejudicou principalmente idosos e crianças da localidade.

Em contato com a guarnição dos bombeiros, a reportagem ouviu o pedido para que levasse a seguinte mensagem: “Esses incêndios são preocupantes! O fogo começa e pode se alastrar por essa grande área causando prejuízos à saúde e danos materiais e até tragédias. Pedimos para que as pessoas não ponham fogo em lixos ou mato”.

Mesmo diante de campanhas do Ministério Público Estadual (MPE), do Corpo de Bombeiros da Paraíba e de mídias educativas, o incêndio em terrenos baldios ainda continua mobilizando bombeiros e causando desperdício de água para conter as chamas.
 Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Incêndio criminoso em terreno baldio mobiliza bombeiros na cidade de Patos.