Últimas Notícias
Search

Idoso mistura bebida alcoólica com remédios controlados e acaba morrendo em Tabira.

Na manhã deste domingo (29) por volta das 9hrs a guarnição ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) ao fazer patrulhamento preventivo no centro da cidade, foi solicitada pela CECOM (Centro de Comando e Monitoramento) para fazer uma prestação de socorro de mal súbito na Rua Julieta Martins Cordeiro, próximo ao supermercado Pague Menos. Segundo populares o Sr. [J. M. S.] de 90 anos, agricultor, viúvo, natural da cidade de São José do Egito entrou em sua residência no dia anterior na parte da tarde, e não saiu mais, diante da situação o Sr. [M. G. S.] de 63 anos, casado, agricultor, que é vizinho da vítima, solicitou o apoio da guarnição, a qual ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos.
Segundo a testemunha a vítima sofria de ataques cardíacos e tomava remédios controlados, e teria ingerido bebida alcoólica junto com o medicamento (Bromazepam 6mg). Devido a situação a família do idoso permitiu que os guardas arrombassem a porta de sua residência. Ao chegar em seu quarto o mesmo ainda se encontrava com vida e de imediato foi acionado o Grupamento GAER (Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate), para que dessem procedimento aos primeiros socorros e,  logo após a vítima foi conduzida para o Hospital local, onde o mesmo foi atendido pela equipe de plantão.

Antes de ser fechada a ocorrência a guarnição foi  informada pelo medico plantonista, que a vítima teve parada cardiorrespiratória, obstrução de vias aéreas e varizes esofágicas,  posteriormente a vítima veio a óbito.
Papelaria_Santa_Ana



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Idoso mistura bebida alcoólica com remédios controlados e acaba morrendo em Tabira.