Últimas Notícias
Search

Homem desaparecido é encontrado morto na zona rural de Serra Talhada.

O serra-talhadense Marinaldo Antonio da Silva, 33 anos, que estava desaparecido desde o dia 28 de junho foi encontrado morto no final da tarde desse sábado (21), no entorno da comunidade de São João dos Gaias, zona rural de Serra Talhada.
 
Três crianças que caçavam no local localizaram o corpo já em estado de decomposição. De acordo com os familiares, não havia marcas de violência em Marinaldo.
“Ele estava com depressão profunda e vivia fugindo das pessoas. Saiu de casa para ficar escondido e fugir das pessoas. Além da depressão, acredito que tenha falecido pela falta de alimentação”, disse Marilene do Carmo Silva, irmã da vítima, em conversa com o Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem desaparecido é encontrado morto na zona rural de Serra Talhada.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.