Últimas Notícias
Search

Fim de relacionamentos é motivo de duas ameaças em Afogados.

A GT ordinária foi acionada pela central de operações nesta segunda-feira (30) para averiguar uma ocorrência de ameaça no bairro São Francisco. O efetivo chegando ao endereço foi informado pela vítima [L. A.] de 28 anos que o imputado [J. B.] de 17 anos não aceita o fim do relacionamento, e foi até o endereço dela (ex-companheira) e a ameaçou de morte. O imputado não foi localizado e a vítima foi conduzida à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Ontem também o policiamento foi acionado pela central de operações para averiguar uma ocorrência no Bairro Brotas. Chegando ao local, o efetivo manteve contato com a vítima [L. S.] de 37 anos, a qual informou que estava em sua residência quando o imputado [L. S.] apareceu querendo reatar o relacionamento, a vítima declarou não querer mais nada com o imputado e pediu que o mesmo fosse embora, momento em que o acusado tentou arrombar a porta, porém, não obteve êxito. O imputado evadiu-se do local e não foi localizado pelo policiamento. A vítima foi conduzida à delegacia para serem tomadas as medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Fim de relacionamentos é motivo de duas ameaças em Afogados.