Últimas Notícias
Search

Embriagado, homem usa cavalo para praticar desordem em Tabira.

Por volta das 21h30min de ontem (25) a GT local foi solicitada por populares, os quais informaram que o imputado [J. C. F. X.] de 20 anos estava montado em seu cavalo no centro da cidade, jogando o animal contra os pedestres, derrubando lixeiras das ruas e tentando entrar em um estabelecimento comercial, perturbando o sossego das pessoas. Diante do exposto, o policiamento realizou diligências e localizou o acusado, sendo necessário o uso da força e das algemas para contê-lo, pois o mesmo se encontrava embriagado e bastante alterado. A GT conduziu o imputado a DP local para adoção das medidas cabíveis e o animal a sede da 2ª CPM para posteriormente ser entregue a um responsável.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Embriagado, homem usa cavalo para praticar desordem em Tabira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.