Últimas Notícias
Search

Em Tabira, elementos expulsam homem de casa. Pm foi acionada.

A GT juntamente com a ROCAM realizava rondas no começo da manhã de ontem (18) quando foram solicitados pela vítima [A. R. L. G.]. A mesma relatou que os imputados, que são conhecidos seus, invadiram a sua residência por volta da meia noite e meia e após baterem no mesmo o expulsaram da sua própria casa, no entanto, a vítima só optou por prestar queixa por volta das 06h30min da manhã.

A GT ao chegar ao local encontrou os dois imputados [J. J. S. P.] e [J. C. R.], ambos sem ocupação definida, dentro da residência localizada no Bairro João Cordeiro. A vítima relatou que essa era a terceira vez que os imputados fazem isso, e sempre com muita violência. Os mesmos foram detidos e conduzidos à DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Tabira, elementos expulsam homem de casa. Pm foi acionada.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.