Últimas Notícias
Search

Em SJE teve ameaça, disparo de arma de fogo, dano e lesão corporal. Veja+

O efetivo da Operação Polígono, foi solicitado pelas vítimas, as quais relataram que um elemento conhecido por Mateus, chegou em sua residência, juntamente com outros oito elementos em seis motocicletas e quebraram a porta da vítima [A. M. G.], amasiado, mecânico, entraram na residência, botaram fogo em dois veículos, sendo 01 Gol Wolksvagem, e um Chevette, cor branca, ano 1991 e placa não identificada. Segundo as vítimas, o imputado efetuou dois disparos de arma de fogo no local, mas não atingiu ninguém. A vítima [J. A. G. A.], solteiro, motorista foi agredida com um facão na mão, mais não chegou a ser lesionada. O policiamento após rondas localizou o imputado, entretanto não foi encontrada a arma de fogo utilizada na prática criminosa. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à DP local para as medidas cabíveis.

Também ontem (23) o policiamento encontrava-se de serviço na Festa Universitária, quando foram informados pelos seguranças que o imputado [S. M.B. B.], separado, pedreiro teria agredido a vítima [M.S.G.], solteiro, estudante. Ao manter contato com a mesma, esta passou a relatar que viu o imputado tentado agredir sua mãe e quando foi intervir, a fim de fazer cessar as agressões, quando o imputado lhe atingiu com um soco na boca, chegando a desmaiar. O efetivo deteve o imputado e as partes foram encaminhadas à delegacia local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em SJE teve ameaça, disparo de arma de fogo, dano e lesão corporal. Veja+