Últimas Notícias
Search

Em Carnaíba, casais brigam.

A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações neste domingo (1) para atender uma ocorrência de agressão. Chegando ao local a vítima [K. F. B. S.] de 15 anos relatou que o seu companheiro [J. A. S. L.] também de 15 anos havia lhe agredido com um murro nas costas por motivo de ciúmes e quando a vítima disse que iria chamar a polícia o imputado a trancou dentro de casa e jogou a chave na calçada, em seguida se evadiu do local. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o menor, porém sem êxito. Diante do fato, o Conselho Tutelar foi acionado e a vítima encaminhada a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Em mais uma ocorrência neste domingo durante a operação Carrossel de Fogo a GT Local foi solicitada pela vítima [E. R. R. S.] de 21 anos, amasiada, doméstica a qual informou que o imputado [D. R. S.] de 22 anos, seu companheiro havia a agredido. Ela relatou que o imputado havia saído para assistir um jogo de futebol, quando retornou ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e começou a discutir com a mesma chegando a agredi-la batendo em sua cabeça e a ameaça-la com uma faca peixeira, momento em que ela conseguiu correr sendo perseguida por ele que só parou quando avistou os policiais retornando para sua residência. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas a delegacia para as providências legais cabíveis. A arma branca não foi localizada.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Carnaíba, casais brigam.