Últimas Notícias
Search

Em Afogados - venda de cartelas dá em briga e cobrança acaba em ameaça.

Por volta do meio dia desta quinta-feira (12) o policiamento foi acionado pela vítima [M B S] de 43 anos, divorciada e vendedora que passou a relatar que houve um atrito verbal entre ela e a companheira do imputado, identificado apenas como "C" por causa da prestação de contas referente as vendas das cartelas do bingo “Serra da Sorte”, quando este avançou em direção à vitima, desferiu-lhe um tapa em seu rosto e se evadiu do local. Diligências foram feitas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.

Em outra ocorrência por volta das 20h30m a GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de ameaça no endereço no Sobreira. Chegando ao local, a vítima [F J M] de 44 anos, solteiro, agricultor passou a relatar que o imputado [A J S] de 25 anos tem uma dívida em seu estabelecimento e por ele ter feito a cobrança, o imputado lhe ameaçou com uma faca peixeira, objeto este não foi localizado pelo efetivo. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a DP para adoção das medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Afogados - venda de cartelas dá em briga e cobrança acaba em ameaça.