Últimas Notícias
Search

Em Afogados, ajudante de pedreiro perde a vida em acidente.

Por volta das 21hrs deste domingo (15) após determinação da Central de Operações do 23ºBPM, o policiamento deslocou-se a PE-320, próximo ao bar de Antônio Chico, Zona rural de Afogados da Ingazeira pois havia informação que no local ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. De imediato foi mantido contato com a vítima [J. R. P.] de 29 anos, solteiro, DJ e que mora em Carnaíba, a qual passou a relatar ao policiamento que trafegava na PE 320, sentido Carnaíba/PE à Afogados da Ingazeira/PE, conduzindo o seu veículo Fiat Strada, cor vermelha, placa PEP 2420 quando observou que a vítima [J.A. S.] de 36 anos, solteiro, ajudante de pedreiro deslocava-se em sua direção, conduzindo uma motocilceta CG 150cc, Honda Fan, cor preta e placa KJJ 7003 e colidindo frontalmente com seu veículo. 
O condutor da referida Strada entrou em contato com o policiamento da GT de Carnaíba, informando do acidente ocorrido. Diante dos fatos o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, mas a mesma já se encontrava sem vida, fato constatado pelo efetivo do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local do acidente. 

A vítima fatal conhecido por “Neguinho de Zé Homem” foi conduzida ao Hospital Regional Emília Câmara, ficando aos cuidados de seus familiares. O veículo Fiat Strada foi retirado do local pelo proprietário. A ocorrência, juntamente com a motocicleta envolvida no acidente, foram repassadas à disposição da delegacia de Afogados da Ingazeira/PE para serem tomadas as medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Afogados, ajudante de pedreiro perde a vida em acidente.