Últimas Notícias
Search

Deu a gota!!! Mulheres são agredidas em Iguaracy, Afogados e Carnaíba - Confira!

No final da tarde de ontem (18) a GT que atuava em Iguaracy foi solicitada pela central de operações do 23° BPM para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local a vítima [R. A. S. A.] informou que o imputado [S. A. S.], seu cônjuge, quebrou um rádio de pilha e a agrediu verbalmente, além de lhe ameaçar de morte com uma faca peixeira. A vítima informou que essas práticas são constantes todas as vezes que ele ingere bebida alcoólica. O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à D.P de Afogados da Ingazeira-PE, para serem tomadas as medidas cabíveis, a vítima desistiu de representar contra o imputado.

Por volta das 20h30min o policiamento que atuava em Afogados foi até o bairro Sobreira onde foi informado pela vítima [S. S. S.] que o imputado [J. B. S.], seu companheiro, desferiu tapas em seu rosto e puxou seu cabelo fazendo com que a mesma caísse no chão. O motivo da agressão se deu porque a vítima pediu para que o imputado falasse mais baixo, pois sua filha de 01 mês estava chorando. A irmã da vítima que estava próximo, no momento da agressão, ouviu os gritos de socorro e acionou a polícia, momento este que o imputado saiu da residência e seguiu destino ignorado. Foram feitas buscas no intuito de localizar o imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi encaminhada à D.P local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Já em Carnaíba, a GT foi solicitada pelo de agente de plantão da PC para atender uma suposta ocorrência de violência doméstica. O policiamento chegando ao local foi informado pela vítima [G. M. A.], que o imputado, seu companheiro [P. L. S. J.], estava embriagado quando começaram a discutir, o mesmo jogou um prato de vidro sobre a pia vindo os fragmentos do prato atingir a mesma no braço esquerdo. O imputado foi localizado e juntamente com a vítima foram encaminhados à D.P de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as providências cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Deu a gota!!! Mulheres são agredidas em Iguaracy, Afogados e Carnaíba - Confira!