Últimas Notícias
Search

Desconfiança leva PM a apreender vendedor em Afogados com droga, simulacro de revólver, faca e facão.

A GT ordinária realizava rondas e abordagens no Bairro São Brás na manhã desta segunda-feira (23), quando se deparou com o imputado [H.J. M.] que trabalha de vendedor, o qual se encontrava em frente a sua residência jogando um objeto pela janela da porta. O policiamento desconfiou e indagando o mesmo sobre o conteúdo a ser jogado, o mesmo respondeu que não era nada. Foi solicitado para que o imputado abrisse e mostrasse a sua residência, onde após uma varredura com o consentimento do imputado, foi encontrado no chão um simulacro de revólver cal.38, bem como uma porção da droga, com semelhança a Cannabis sativa, conhecida popularmente como maconha, acondicionada em um saco plástico, além de uma faca peixeira e um facão. Que segundo informes, o envolvido em tela já havia ameaçado pessoas naquela localidade. Diante do exposto o envolvido foi encaminhado à delegacia local para as medidas julgadas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Desconfiança leva PM a apreender vendedor em Afogados com droga, simulacro de revólver, faca e facão.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.