Últimas Notícias
Search

Depois de abalroamento, motorista perde o controle e derruba muro de casa na cidade de Patos.

Informações preliminares dão conta que dois veículos se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira, dia 17, por volta das 20h00, Rua Francisco Paulo Licarião, Bairro Monte Castelo, em Patos.
Os veículos são da marca Fiat e outro da Renault. Após o abalroamento, um dos motoristas perdeu o controle e acabou atingindo o muro de uma casa que fica nas proximidades onde aconteceu o acidente.
A casa teve parte do muro derrubado e danos no portão, porém, os danos foram apenas materiais. Os motoristas envolvidos no caso discutiram em busca de responsabilizar sobre os prejuízos.
A 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) foi acionada para apurar a responsabilidade.
Com a reforma da Ponte do Figueiredo, um trecho da Rua Francisco Paulo Licarião se tornou mão dupla e esse fator tem dificultado enormemente o fluxo de veículos na localidade causando transtornos e até acidentes como o presenciado nesta terça-feira.


Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Depois de abalroamento, motorista perde o controle e derruba muro de casa na cidade de Patos.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.