Últimas Notícias
Search

Confira as ocorrência policiais da segunda-feira da Expoagro em Afogados.

A equipe ROCAM realizava rondas e abordagens na localidade das festividades do evento “EXPOAGRO” nesta segunda-feira (02) quando percebeu o imputado [N. S. A.] de 21 anos em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, foi constatado que o imputado fazia uso de um cigarro de droga popularmente conhecida como maconha. Diante dos fatos o imputado e a droga apreendida foram conduzidos à delegacia de policia para serem adotadas as medidas cabíveis.

Novamente a equipe ROCAM realizava rondas e abordagens na localidade das festividades do evento “EXPOAGRO”, quando percebeu o imputado [J. C. O.] de 32 anos também apresentava atitudes suspeitas. Ao proceder a busca pessoal junto com o imputado uma pequena quantidade de substância vegetal semelhante a maconha, a qual estava pronta para consumo. O imputado afirmou ser usuário da citada droga. Diante dos fatos foi conduzido e apresentado na delegacia local, para serem adotadas as medidas previstas em lei.


Numa 3ª ocorrência a equipe da ROCAM realizava rondas e abordagens nas proximidades do pátio de eventos da EXPOAGRO, quando percebeu o menor [ G. B. C.] em atitudes suspeitas, ao proceder à busca pessoal foi encontrado em sua posse uma pequena quantidade de substância vegetal semelhante a maconha, acondicionada em saco plástico e pronta para consumo. Diante do fato, a droga apreendida e o adolescente foram encaminhados à delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.


Para encerar as ocorrências da a festividade da “EXPOAGRO”, os envolvidos [F. C. F. S.] de 23 anos e [M. G. Q.N.] desentenderam-se causando um tumulto que, segundo os próprios envolvidos, iniciou por uma bebida que foi jogada para cima. O policiamento conduziu os envolvidos ao posto de comando onde houve resistência quanto a condução dos mesmos. Diante dos fatos, as partes foram repassadas à delegacia de polícia para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

Ainda durante a festividade da “EXPOAGRO”, a envolvida [D. F. P.] participou de uma confusão que envolvia a sua prima. O policiamento não conseguiu localizar os outros envolvidos na perturbação. A envolvida foi conduzida ao posto de comando e posteriormente repassada a delegacia para as devidas providências cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Confira as ocorrência policiais da segunda-feira da Expoagro em Afogados.