Últimas Notícias
Search

Comerciante de 76 anos é morto em Ingazeira com golpes de taco de sinuca.

A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM nesta sexta-feira (13) para se deslocar ao Bairro Horizonte em Ingazeira, explicitamente no“Bar de Chico Brito” para averiguar uma ocorrência de homicídio. Chegando ao local o vizinho da vítima [F. F. dos Santos] de 76 anos, casado, comerciante informou que por volta das 07h25min de ontem recebeu uma ligação da esposa da vítima, proprietário do referido bar, informando que seu marido havia saído na manhã da quinta-feira, dia 12 para abrir o estabelecimento e no final do dia não tinha retornado para casa. 

Ainda segundo o vizinho, o mesmo teria ido até o bar que estava fechado e chamou pela vítima, como não obteve resposta se dirigiu até a parte de trás da propriedade e ao olhar por cima do muro avistou a vítima caída em decúbito dorsal e ensanguentada na região da cabeça, momento em que ligou para polícia. 

O policiamento ao chegar realizou o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil que também ao chegar confirmou o homicídio. A vítima apresentava várias lesões na cabeça provocadas provavelmente por um taco de sinuca encontrado no local quebrado e ensanguentado. O corpo foi encaminhado pela autoridade competente para o IML de Caruaru e a ocorrência foi registrada na delegacia local para as devidas providências.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Comerciante de 76 anos é morto em Ingazeira com golpes de taco de sinuca.