Últimas Notícias
Search

Começa Festa Universitária de São José do Egito - Teve até pedidos de casamentos.

Uma das maiores expressões culturais do Pajeú teve inicio na noite dessa quinta (19), em São José do Egito, a Festa Universitária em sua 47ª. No palco principal do evento o cantor Lostiba e a cantora Natali Vox, além do ex-vocalista da Limão Com Mel, Batista Lima animaram a galera até as 02h da madrugada. Ainda rolou 3 apresentações culturais, no palco do barracão universitário. Pereirão do Sertão, Catemba e Dj Criss, fizeram o esquenta para a primeira noite de festa.

Nessa sexta (20), a festa continua com mais 3 apresentações culturais no barracão e 3 no palco principal. No espaço cultural teremos Jairinho dos Teclados a partir das 14h, em seguida Gley Lucena e Aluísio Lopes.

Mais tarde sobem ao palco, Aldinho do Acordeon, Pedro Carpelli e Mel Com Terra. A Festa universitária segue até o domingo (22).
A Primeira noite da 47ª edição da Festa Universitária de São José do Egito, também teve pedidos de casamento no palco principal do evento. Estamos carecas de ouvir musicas que incentivam a traição e brigas entre casais, mais parece que ainda há salvação para o universo musical nacional.
O cantor Batista Lima, principal atração da 1ª noite de festa, costuma fazer em seus shows um momento, um momento digamos diferente, incentivando casais a manterem um relacionamento serio com pedido de casamento em público, pra todo mundo vê e num é que na terra da poesia alguns casais se arriscaram e fizeram o tão esperado pedido de casamento.

Batista Lima também tem uma musica chamada pedido de casamento que geralmente embala esse momento do show.
Fonte> Blog do Erbi.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Começa Festa Universitária de São José do Egito - Teve até pedidos de casamentos.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.