Últimas Notícias
Search

Chapa de Temer em PE - FBC diz que “abraça de corpo e alma” pré-candidatura de Armando.

O senador Fernando Bezerra (MDB), em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, declarou que sente um forte sentimento de mudança no Estado e comentou como está a situação do MDB em Pernambuco que enfrenta uma disputa interna pelo comando estadual.
 
De acordo com o senador, a escolha do nome de Armando Monteiro (PTB) como pré-candidato a governador pela frente de oposição no Estado foi feita na hora certa. "Dos quatro nomes da chapa majoritária, já temos dois definidos e ao longo dos próximos dias, até o início do prazo para a realização das convenções partidárias, deveremos intensificar as conversas com as demais forças políticas de Pernambuco, para que possamos formar uma chapa plural, que possa representar o forte sentimento de mudança que se consolida em todo o Estado", disse.

O senador destacou na oportunidade o difícil momento enfrentado pelo Estado de Pernambuco em diversas áreas da gestão pública. "Pernambuco vive hoje um quadro muito adverso, de muita dificuldade, é o Estado que mais desempregou nos últimos quatro anos, que vive hoje uma insegurança pública generalizada, com índices recordes em termos de homicídios... Portanto, aonde a gente vai, aonde a gente conversa, a gente sente a falta de esperança, a falta de confiança, em função de uma liderança que não se confirmou na figura do governador Paulo Câmara".

Fernando Bezerra Coelho colocou o seu nome à disposição da Frente de Oposição, para ser o candidato a governador do grupo, entretanto, devido a questão partidárias, ficou impossibilitado de ser o escolhido. Porém, o mesmo afirmou que abraçou o nome de Armando Monteiro de corpo e alma. "Quando abraço uma causa, abraço de corpo e alma. Estou muito animado com o projeto político que está sendo liderado pelo senador Armando Monteiro, com o apoio do deputado federal Mendonça Filho. Vamos formar uma chapa muito forte, muito boa e eu acredito que nós teremos a oportunidade de consagrar essa alternância de poder", disse.

Ele ainda falou sobre a dificuldade em algumas cidades que o nome de Armando Monteiro tem enfrentado devido a divergências locais. "É importante que todos entendam que agora não está em questão a disputa local. Agora é uma disputa maior, é uma questão de Estado. É importante que a gente possa formar um palanque plural, com muitas forças. Pernambuco clama a unidade de sua gente, a unidade de suas lideranças, para que a gente possa viabilizar um projeto transformador", afirmou.

Por Mágno Martins.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Chapa de Temer em PE - FBC diz que “abraça de corpo e alma” pré-candidatura de Armando.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.