Últimas Notícias
Search

Celpe vascila de novo - 1ª noite de João Pedro com falta de energia elétrica em Santa Terezinha.

Parece Carma! Todo João Pedro é a mesma coisa! Sempre na 1ª noite de festa a energia elétrica da cidade vai por água a abaixo, e olha que a prefeitura contrata gerador para palco, som e atrações, sem precisar da energia da Celpe, a qual tem que reforçar sua rede no período da festa, pois a falta da força elétrica acaba atrapalhando o evento. A empresa se defende, dizendo que o consumo aumenta de mais, sobretudo no parque de diversão que requer energia que equivale por metade de Santa Terezinha, todavia, já são 18 anos de João Pedro, será que ainda não deu tempo da companhia planejar o consumo? Ontem (07) faltou energia mais uma vez e a banda Feitiço de Menina tocou apenas com a energia do palco. A força elétrica foi retomada apelas 15 minutos antes do encerramento da atração.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Celpe vascila de novo - 1ª noite de João Pedro com falta de energia elétrica em Santa Terezinha.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.