Últimas Notícias
Search

Brejinho - Mulher é agredida com socos no rosto e PM apreende moto adulterada.

Na manhã desta quarta-feira (18) a equipe da Rocam foi solicitada por populares, informando que na PE 275 em frente ao mercadinho do Cawboy, tinha um homem agredindo uma mulher. Chegando ao local o policiamento encontrou a vítima [A. M. F. G.] que relatou ter sido agredida pelo imputado [ J. A. L. S.], seu companheiro, com socos no rosto, ficando os hematomas em sua face. O imputado foi localizado e conduzido à DP juntamente com a vítima onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
Já por volta do meio dia de ontem(18) a GT de Brejinho, com o apoio da Rocam, ao realizarem rondas no centro da cidade foram informados sobre dois elementos em atitude suspeita próximo a lotérica, o policiamento foi ao local e encontrou eles, que ao serem abordados estavam de posse de uma Honda CG 150, Vermelha 2006, placa MMW-9751 e que ao ser feita uma consulta constava ter queixa de roubo/furto. No entanto, ao ser consultado o chassi da motocicleta constatou-se que a placa da motocicleta verdadeira era KJY-2664, que essa não possuía nenhuma restrição e as características da moto era a mesma da descrita acima. Sendo assim, os mesmos[J. A. S.] e [E. B. A. A.] ambos de São José do Egito, foram conduzidos à DP local e autuados em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Brejinho - Mulher é agredida com socos no rosto e PM apreende moto adulterada.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.