Últimas Notícias
Search

Bebedeira acaba em confusão no bairro Padre Pedro Pereira em Afogados.

Na tarde desta quarta-feira (11) por volta das 16hrs a GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para se deslocar ao bairro Padre Pedro Pereira onde estava havendo uma perturbação de sossego. O policiamento chegando ao local encontrou os imputados no meio da rua com sinais de embriaguez alcoólica. 

Testemunhas informaram que os imputados estavam bebendo na frente da residência do pai e começaram a discutir, entrando em vias de fato, sendo que o imputado [J. R. C. L.] de 25 anos foi ferido na boca. Após serem separados por populares, começaram a gritar no meio da rua e perturbar os vizinhos. 

Diante dos fatos o envolvido citado e o outro [C. M. C.] de 21 anos foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Bebedeira acaba em confusão no bairro Padre Pedro Pereira em Afogados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.