Últimas Notícias
Search

Autônomo é fragrado em Carnaíba de moto com placa de carro.

No final da tarde desta quarta-feira (11) a GT ordinária realizava rondas e abordagem, quando se deparou com o imputado [U.D.R.O.] de 24 anos, solteiro, autônomo que trafegava na motocicleta Honda Fan 125, preta de placa HVD-5669, com a numeração do chassi e do motor raspados, além de constatar que a placa do veículo estava sem lacre. Após consulta no sistema do Detran e do SINESP Cidadão foi verificado que a placa HVD-5669 pertence a um veículo GM/KADETT SL EFI- ano/modelo 1992, cor azul e chassi 9B6KT08KNNC340390 da cidade de São José do Belmonte-PE. 

O imputado relatou ter adquirido a moto na feira de Tabira-PE pelo o valor de R$ 700,00, que a mesma já estava com essa placa, faltava algumas peças e estava com o motor batido, não sabendo informar a quem comprou, ele apresentou um boleto de compra de mercadoria de leilão. O mesmo afirmou não possuir CNH ou PPD, porém, ao ser consultado no sistema do Detran foi verificado que o imputado possui CNH. Diante dos fatos ele juntamente com o veículo foi conduzido à DP local, sendo autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Autônomo é fragrado em Carnaíba de moto com placa de carro.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.