Últimas Notícias
Search

Apenas quatro prefeitos do Pajeú acompanharam o governador Paulo Câmara em Afogados da Ingazeira.

O governador Paulo Câmara (PSB) entregou no domingo, 1º de julho, a sede do Instituto Médico-Legal de Afogados da Ingazeira, instalada na Área Integrada de Segurança – AIS-20. De lá, Paulo seguiu para o Cine São José, onde participou da solenidade de entrega da Medalha Dom Francisco, criada pelo governo municipal. Notou-se certo desânimo no semblante do governador, que estava meio morgado, talvez pelo cansaço da extensa agenda pelas regiões do estado. Chamou a atenção o número de prefeitos que vieram prestigiar o governador. Apenas quatro, Anchieta Patriota (Carnaíba), Lino Olegário (Ingazeira), Zeinha Torres (Iguaracy) e Djalma (Solidão), todos do PSB.

A violência a a falta de geração de empregos é o calo do pé do governador que está desgastado e tenta recuperar sua imagem desenhada pelo ex governador Eduardo Campos para tentar ser reeleito nas eleições de Outubro.





Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Apenas quatro prefeitos do Pajeú acompanharam o governador Paulo Câmara em Afogados da Ingazeira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.