Últimas Notícias
Search

23º BPM aponta redução de até 43% nos Crimes Violentos Letais e 15% nos Crimes Contra o Patrimônio.

O 23º Batalhão de Polícia Militar registrou uma redução de até 43% nos crimes violentos letais intencionais (CVLI) em relação ao ano anterior. Em Parada Geral realizada com o efetivo da unidade, o Major Marcos Antonio divulgou o comparativo dos índices de crimes contra o patrimônio entre os anos de 2017 e 2018, constatando a redução da incidência de crimes desta natureza na região do Alto Pajeú.
 
As estatísticas mostram que houve a redução de 15% nos crimes contra o patrimônio, na área, que compreende Afogados, Iguaracy, Ingazeira, Tabira, Solidão, Carnaíba, Quixaba, Santa Terezinha, Tuparetama, Itapetim, São José e Brejinho. De acordo com o oficial, os bons resultados obtidos até julho de 2018 retratam o esforço e a dedicação da tropa e da adoção de estratégias, focadas na prevenção e repressão criminal.

Os dados apresentados pelo Major Marcos Antonio, além da redução nos Crimes Violentos Letais Intencionais e Crime Contra o Patrimônio, houve um aumento de quase 100% em apreensão de armas de fogo, também aumento de 55% a mais na debelação de pontos de drogas, encaminhamentos a Delegacia de Polícia Civil – DPC em 28%, o que considera os resultados positivos. A unidade é comandada pelo Tenente Coronel Sá e pelo Major PM Alex.
Papelaria_Santa_Ana 
Por Itamar França.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “23º BPM aponta redução de até 43% nos Crimes Violentos Letais e 15% nos Crimes Contra o Patrimônio.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.