Últimas Notícias
Search

Um crime que abalou Patos: Começa nesta quarta (27), julgamento dos acusados pela morte de Juninho Somadeira.

Teve início nesta quarta-feira, 27 de junho no Tribunal do Júri em Patos, o julgamento pela morte do empresário Adalberto Júnior, conhecido por “Juninho Somadeira”.
Estão sentados no banco dos réus, Carlos Henrique Alves Rodrigues, apelidado de “Malucada” (apontado pela acusação como sendo um dos executores do empresário), e Arlan Medeiros, primo da vítima, suspeito de ser um dos mentores do homicídio, ao lado do pai dele, Xavier.  
    
Nesse início de processo serão ouvidas testemunhas, sendo que defesa e acusação deverão dá início a seus respectivos trabalhos.

Juninho foi morto no dia 02 de janeiro desse ano (2018), quando chegava para trabalhar em seu estabelecimento, Sopremoldados, localizados na Rua do Prado aqui em Patos. Ele foi executado covardemente por dois jovens que chegaram de motocicleta, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.

O crime abalou Patos, já que a vítima era um cidadão trabalhador, e com muitas amizades. Juninho deixou esposa, Terezinha Pereira (Tequinha), e três crianças (filhos).    


Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Um crime que abalou Patos: Começa nesta quarta (27), julgamento dos acusados pela morte de Juninho Somadeira.