Últimas Notícias
Search

Tuparetama - Sávio Torres afirma que chapa da oposição será anunciada com todos os integrantes.

Ao contrário do que vinha sendo anunciado que a chapa das oposições teriam apenas os nomes de Armando Monteiro para Governador e Mendonça Filho para Senador, o Prefeito de Tuparetama, nome influente do PTB de Pernambuco, disse ontem a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM que os nomes do vice e do segundo candidato ao Senado também serão revelados.
Sávio só não contava com a mudança pela segunda vez da data. Alegou-se como causa o rescaldo da greve dos caminhoneiros, mas na verdade o motivo seria outro: a falta de entendimento interno para a escolha do vice e do segundo candidato a senador.
Há consenso nos sete partidos que formam a frente oposicionista em torno do nome de Armando Monteiro para disputar o governo e do deputado Mendonça Filho para concorrer a uma das vagas no Senado.
Mas ainda não se chegou a um acordo sobre o nome do vice e o segundo candidato a senador. Sávio disse não acreditar que Silvio Costa seja convidado a integrar a chapa. A nova data agora é 11 de junho.

Via Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tuparetama - Sávio Torres afirma que chapa da oposição será anunciada com todos os integrantes.