Últimas Notícias
Search

Trump e Kim Jong Un trocam aperto de mãos histórico; veja fotos.

O presidente americano, Donald Trump, e o líder norte-coreano, Kim Jong Un, fizeram história na manhã desta terça-feira (noite de segunda no Brasil), como os primeiros líderes dos Estados Unidos e da Coreia do Norte a se reunir. Os dois caminharam um em direção ao outro e trocaram o aperto de mãos em um luxuoso hotel de Singapura, antes de participarem de uma série de reuniões com ramificações para todo o mundo.
Em uma rápida declaração aos jornalistas, Trump previu uma "relação fantástica" com Kim Jong Un. "Nós vamos ter um ótimo relacionamento, eu não tenho dúvida".
Kim destacou que seu país e os Estados Unidos superaram muitas dificuldades de uma história difícil para realizar a cúpula em Singapura. 
"O caminho para chegar até aqui não foi fácil. Os velhos preconceitos e práticas funcionaram como obstáculos no nosso caminho, mas superamos todos eles e estamos aqui hoje".
 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Trump e Kim Jong Un trocam aperto de mãos histórico; veja fotos.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.