Últimas Notícias
Search

Tabira: feirantes voltarão ao pátio do açougue após reconstrução do piso.

A secretaria de Obras de Tabira está anunciando para a próxima quarta-feira, dia 4 de julho, o retorno dos feirantes para o pátio interno do açougue público municipal. É o que diz a prefeitura em nota ao blog.
Com recursos próprios na ordem de R$ 122 mil, a Prefeitura de Tabira reconstruiu todo o piso no entorno do açougue porque o mesmo já não oferecia qualidade para os feirantes, conforme consta nas imagens.

Outra mudança promovida pela secretaria diz respeito à organização do ambiente para receber os milhares de populares que semanalmente visitam o local para fazerem suas compras. A área está sendo demarcada de forma que as bancas fiquem bem localizadas e permitam o trânsito normal das pessoas.

“Fico feliz com essas melhoras que já promovemos, outras que ainda estão em andamento lá no açougue e muitas que ainda virão, como é o caso da cobertura. Na nossa gestão não mediremos esforços para promovermos qualidade de vida para o nosso povo”, comemorou o Prefeito Sebastião Dias.

Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tabira: feirantes voltarão ao pátio do açougue após reconstrução do piso.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.