Últimas Notícias
Search

SJE - Doméstica tem bolsa furtada e homem é pego com canivete.

Por volta das 7h30m desta terça-feira (05) a GT Ordinária realizava rondas quando foi informada pela vítima [L.S. S.] de 32 anos, solteira, doméstica que o menor infrator [J. O. O. S.] de 13 anos, solteiro, estudante chegou a sua residência na Rua Souza, Bairro São Borja e pela janela subtraiu uma bolsa contendo todos os seus documentos pessoais de identificação, cartões de crédito e cartões bancários. O policiamento seguiu para o local e constatou a veracidade da ocorrência, o menor infrator já tinha sido apreendido pela vítima, bem como mostrado o local onde escondera a bolsa. As partes foram encaminhadas à DP Local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Já por volta das 10hrs o policiamento foi informado por populares que o imputado [A. K.S. F] de 21 anos, morador do Alto do Cemitério estava com um canivete/punhal na mão andando na Avenida Governador Walfredo Siqueira, nas proximidades das agências bancárias. O policiamento deslocou-se ao local onde encontrou o imputado, ele foi abordado e estava portando um canivete. Diante do fato o mesmo juntamente com a arma branca apreendida foi encaminhado à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “SJE - Doméstica tem bolsa furtada e homem é pego com canivete.