Últimas Notícias
Search

Seleção Brasileira já está na Rússia.

Neymar faz o V da vitória para ao descer do avião na Rússia
Neymar faz o V da vitória para ao descer do avião na RússiaFoto: Reprodução.
A seleção canarinho aportou na noite deste domingo (10) no aeroporto local de Sochi. O time de Neymar, comandado por Tite,  ficará no luxuoso Swissotel Sochi Kamelia, às margens do Mar Negro.
O resort de luxo em Sochi, que hospedará os craques do Brasil
O resort de luxo em Sochi, que hospedará os craques do Brasil - Crédito: Reprodução
 Os jogadores saíram de Viana, às 17h, horário de Brasília, e chegaram por volta das 20h45, 2h30 de segunda-feira (11) segundo horário local. O hotel, que será a casa dos jogadores durante a Copa da Rússia, estava em ruínas há dez anos e passou por reforma para receber o time.
Tite e Neymar descendo as escadas do avião junto dos colegas da Seleção
Tite e Neymar descendo as escadas do avião junto dos colegas da Seleção - Crédito: Reprodução
 Logo ao lado do Swissotel Sochi Kamelia, que reservou parte do hotel para delegação brasileira, há dois campos onde a seleção realizará seus treinos.Segundo programação da Fifa, terça-feira (12) será o primeiro treinamento aberto aberto ao público às 10h, horário local - 4h, horário de Brasília. (com informações da Folhapress)



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Seleção Brasileira já está na Rússia.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.