Últimas Notícias
Search

Reunião decide horário que bandas locais se apresentarão no São João de Maturéia 2018.





O Secretário Municipal de Meio Ambiental, Esporte, Cultura e Turismo, Gustavo Wanderley, realizou no fim da tarde desta quinta-feira, 14, uma reunião com todos os artistas e bandas locais que se apresentarão no São João de Maturéia 2018.
 
O encontro teve o objetivo de organizar os horários em que cada um irá se apresentar no palco, além de divulgar a novidade do São João de Maturéia 2018, o recanto do forró, que irá contemplar a exibição dos artistas e bandas da localidade durante os três dias de festa. O novo projeto e a estrutura da festa foram apresentados aos presentes na reunião pelo Diretor de Cultura, Sandro Ítalo, e pelo Professor de Danças e Agente cultural, João Paulo, que estão à frente da ornamentação do evento.

O recanto do forró será a mais nova atração que estará presente na realização da festa deste ano, sendo localizado no espaço do evento, ao lado da praça municipal. O projeto foi desenvolvido para garantir a oportunidade de todos os artistas da terra se apresentarem no São João de Maturéia. A programação do recanto do forró iniciará a partir das 15:30 nos dois últimos dias de festa, 28 e 29 de julho. 

De forma democrática, na reunião foi decidido que as bandas que se apresentarem este ano no palco da festa próximo ano estarão no recanto do forró, assim como, as bandas que se apresentarem este ano no recanto do forró próximo ano estarão se exibindo no palco do evento, dando a possibilidade que todos se apresentem nas festividades. Tudo foi acordado pelos artistas de forma democrática, assegurada as decisões por meio da assinatura de um termo de compromisso.

“Ficou decidido entre todos os participantes que a hora de apresentação de cada um fosse feita através de sorteio, nesse caso, da forma que eles pediram foi feito o sorteio e assinaram um termo onde cada um ficou ciente da sua hora e dia da apresentação. Não existe uma forma mais democrática do que essa”, destacou Gustavo Wanderley.
ASCOM



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Reunião decide horário que bandas locais se apresentarão no São João de Maturéia 2018.