Últimas Notícias
Search

Prefeitura e PM definem plano de segurança para o JP 2018 de Santa Terezinha.

O vice prefeito de Santa Terezinha Adarivan Santos foi ao 23º BPM em Afogados da Ingazeira se reunir com o Tenente Coronel da Polícia Militar Carlos Eduardo Gomes de Sá, também com o responsável direto pelo policiamento militar no município Capitão André Santos e o Major José Alex Bezerra, para apresentar e discutir o Plano de Policiamento para o João Pedro 2018, definindo o esquema de atuação da segurança no evento.
Ficou acertado que não há horário de início das apresentações no evento, porém, a festa precisa ser encerrada no sábado e domingo às 2hrs da manhã. Na sexta-feira onde se terá o encontro de paredões de som, às 10hrs da noite e na segunda-feira, encerramento do evento, a meia noite, isso de acordo com determinação da própria SDS.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da prefeitura, representantes de todos os comandos do Pajeú estarão presentes na operação São João Fora de Época. A PM vai instalar a Lei Seca e exigiu que a competição de som e a gincana de motos seja realizados em local fechado, e que durante o evento, paredão ou som ligado fora do local especificado será apreendido. O Vice prefeito Adarivan Santos representou o prefeito Vaninho de Danda que estava resolvendo outros compromissos.
Fotos divulgação Ascom PMST.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeitura e PM definem plano de segurança para o JP 2018 de Santa Terezinha.