Últimas Notícias
Search

Policiam Militar evita confusão em Carnaíba - Mulher foi pega com uma faca.

A GT foi acionada nesta quarta-feira (06) por volta das 18h40m por uma testemunha a qual informou que na Praça de Eventos havia uma confusão e que a imputada [L N O] de 42 anos estaria portando uma faca. Chegando ao local, a acusada relatou que estava discutindo com a vítima [J E E S] de 39 anos, pois esta havia reclamado com seu sobrinho que estava balançando uma luminária da praça, que logo em seguida, a outra imputada [J M M L] de 19 anos, sua sobrinha, chegou e se envolveu na discussão tendo se dirigido a sua residência para pegar uma faca, porém a ela tomou a faca, momento em que a testemunha, policial militar, avistou a confusão e a abordou, tendo a 1ª imputada entregado a faca a testemunha e posteriormente, a guarnição de serviço. A vítima informou que a imputada-1 desferiu palavras de calão contra a mesma e que a imputada-2 chegou a derrubar sua bicicleta. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP, juntamente com o objeto apreendido (faca), para adoção das medidas que o caso requer.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Policiam Militar evita confusão em Carnaíba - Mulher foi pega com uma faca.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.