Últimas Notícias
Search

Polícia recupera produtos furtados de loja de perfumes em Tabira.

A GT e ROCAM dando continuidade às buscas aos envolvidos do furto do estabelecimento comercial no centro de Tabira (veja Aqui) conseguiram identificar, após verificarem as câmaras de segurança, que os responsáveis pelo delito seriam menores. Os menores [J. A. S. A.] de 16 anos, [M. C. S. L] também de 16 anos e [D. S. L.] de apenas12 anos ao serem localizados, confessaram que enquanto o menor [V. N. S.] de 17 anos que não foi encontrado, estava dentro do estabelecimento comercial furtando os objetos, eles observavam a movimentação da rua. 

Durante as buscas a guarnição recebeu uma ligação telefônica anônima relatando que os produtos do furto estariam escondidos em uma casa abandonada nas proximidades do anel viário, localizado no bairro da Cohab. O policiamento chegando ao local constatou o fato, foram localizados: 
04 celulares; 
02 da marca LG K 10, 
01 Moto G 7s de cor branca e 
1 Moto X, 
02 tabletes; 
01 da marca DI e 
outro da marca M7S, 
02 relógios; 
01 da marca Ferrari, 
01 da marca invicta e 01 perfume Malbc da marca Boticário.

Diante do exposto os menores acompanhados dos conselheiros Tutelares juntamente com o material recuperado foram encaminhados à DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia recupera produtos furtados de loja de perfumes em Tabira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.