Últimas Notícias
Search

Polícia Militar registra um homicídio e uma tentativa no bairro Malvinas, em Teixeira.


Um homicídio e uma tentativa de homicídio foi registrado pela Polícia Militar neste sábado (02), no bairro malvinas na cidade de Teixeira. As vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram após o delito.

De acordo com a PM, Francivaldo dos Santos Lucena, 25 anos, conhecido como "pitú" foi encontrado sem vida, após ser alvejado com pelo menos quatro tiros que atingiram a região da cabeça. E Fábio Serafim Moreira de 20 anos, foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos e não se sabe sobre o seu atual estado de saúde.

Segundo informações de testemunhas homens chegaram em um veículo de cor prata e efetuaram os disparos, fugindo sem deixar rastros.

Uma guarnição comandada pelo Cabo Brasil foi acionada e esteve no local e segue em diligências no intuito de elucidar mais um crime na cidade de Teixeira. 

A PM ainda afirma que Francivaldo dos Santos tinha vários envolvimentos policiais. 
Teixeira II
                           Teixeira V
                          Teixeira IV 
  Por Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia Militar registra um homicídio e uma tentativa no bairro Malvinas, em Teixeira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.