Últimas Notícias
Search

Polícia cumpri mandado em Santa Terezinha - Despachante foi preso com pistola.

Na manhã desta terça-feira (07) por volta das 10hrs da manhã a GT ordinária foi solicitada pelo Delegado da Polícia Civil Bel. Rodrigo Passos para dá cumprimento ao mandado de prisão, busca e apreensão na Rua Afonso Ferreira Neto no centro de Santa Terezinha expedido pela Srª. Juíza de Direito da Comarca de São José do Egito, Tayná Lima Prado, em desfavor do Despachante [L. G. L. F.] de 37 anos, sendo encontrado em posse do mesmo uma pistola da marca TAURUS/PT 58 HC PLUS, cal. 380, número de série KHR 45915, oxidada, com dois carregadores, um vazio e o outro com 14 munições da marca CBC, intactas. 

O envolvido apresentou o registro da arma, porém se encontrava vencido, e apresentou a documentação que havia dado entrada junto à polícia federal e estava aguardando a emissão do novo registro. Segundo a polícia, ele foi acusado recentemente por um disparo contra uma pessoa que não teve o nome nem as iniciais reveladas pelas autoridades. Diante do mandado judicial, foi dada ordem de prisão. Vale salientar que o envolvido não ofereceu nenhuma resistência, sendo conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia cumpri mandado em Santa Terezinha - Despachante foi preso com pistola.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.