Últimas Notícias
Search

Policia Civil efetua "Operação Arraiá" em Carnaíba. De sete alvos, um foi preso.

Nesta terça feira 12/06/2018, Policiais Civis que participavam da "OPERAÇÃO ARRAIÁ", sendo estes, Elton Henrique Bezerra dos Santos, Escrivão de Polícia, Antônio Carlos Cavalcanti Ferreira, Comissario de Polícia, Deyferson Freitas Cavalcanti, Agente de Polícia, sob a coordenação do Delegado de Polícia, Guilherme Augusto Cruz Andrade, efetuaram a prisão do nacional: J.R.N.S., o qual já foi preso e processado pelos delitos de HOMICÍDIO e RECEPTAÇÃO.

No mês de Março do ano em curso, o capturado cometeu o delito de furto na cidade de Água Branca/PB, após subtrair um aparelho televisor de uma pousada daquele município. 
Após a notícia, os policiais iniciaram as investigações e conseguiram localizar o referido e em consultas realizadas na Delegacia de Capturas, foi verificado que o mencionado havia se evadido do sistema prisional.

Diante da constatação, a Autoridade Policial acima mencionada, efetuou a prisão e posteriormente recolheu o referido, comunicando sua prisão em seguida, ao juízo competente, o qual se mostrou com a mesma inclinação de entendimento e manteve a prisão do sobredito.

Ao todo, foram sete alvos investigados, os quais são suspeito de praticarem os delitos acima epigrafados. Após as buscas domiciliares, a maioria dos alvos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, para serem interrogados sobre aquelas práticas delitivas.

Durante a operação, foi apreendida uma motocicleta com fundadas suspeitas de adulteração em pelo menos um de seus sinais de identificação. Após as formalidades de praxe, o preso foi encaminhado à cadeia pública da cidade de Carnaiba, lá permanecendo à disposição da justiça.

Esta é mais uma ação dos profissionais da Delegacia de Polícia de Carnaiba, no combate à criminalidade, mostrando o compromisso com as diretrizes do Pacto Pela Vida, a qual teve por objetivo, reprimir o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas de fogo no município de Carnaiba.
Por Cauê Rodrigues.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “ Policia Civil efetua "Operação Arraiá" em Carnaíba. De sete alvos, um foi preso.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.