Últimas Notícias
Search

Palavra do dia - Coração apertado!

Ele se levantou, repreendeu o vento e disse ao mar: "Aquiete-se! Acalme-se! " O vento se aquietou, e fez-se completa bonança. Marcos 4:39

Muitas vezes somos pegos de surpresa, acontecimentos que saem do nosso controle e arrebenta o nosso coração. O que fazer quando o coração aperta? 
Às vezes o choro não vem e quanto mais angustiados ficamos o coração dói mais. 
Sim, na hora custamos acreditar o que esta acontecendo, mas quando caímos na real e vemos que fomos uma vitima do inimigo o choro vem, vários pensamentos passam na mente, como poderíamos ter poupado certa situação, mas não, o inimigo que esta ao nosso arredor esta em todo o tempo tentando nos tragar, sim ele é covarde, ele quer acabar com a nossa estrutura.
Sabe essa dor ai? Sabe essa angustia e agitação? 
Você foi alvo do inimigo, infelizmente ele achou uma brecha e tudo isso que você esta sentindo é inevitável sentir, mas graças a Deus que temos um Salvador, Jesus, só ele tem o poder de acalmar o nosso coração, só ele tem o poder de tirar essa dor do peito e te fazer acalmar, pois sem ele a nossa mente ficará maquinando o mal. Deixe Jesus tirar esse mal de dentro do seu coração, não deixe esse mal criar raiz. O mar da sua vida agitou, mas Jesus tem poder de acalmar o mar! Vá para o lugar secreto, chame por ele, abra o seu coração e por um tempo fique em silencio, ele vai acalmar você!
Por: Michelle Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra do dia - Coração apertado!

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.