Últimas Notícias
Search

Palavra do dia - Conhecer a vontade de Deus!

"Entregue o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará." Salmos 37:5.

Conhecer a vontade de Deus é o ponto mais alto de toda sabedoria. Viver no centro da sua vontade quebra toda falsidade que há na religião e põe selo de qualidade da verdade na obra que fazemos para o Senhor. Você pode ser rico e ainda assim, miserável, se não fizer a vontade de Deus. Mas se fizer a Sua vontade, por mais que tenha pouco, você terá paz no coração. Você pode ter fama e riqueza e ainda assim ser desprezível, fora da vontade de Deus. Mas se fizer Sua vontade, mesmo no anonimato será feliz.
É possível sofrer mesmo tendo boa saúde, distante da vontade de Deus. Mas dentro de Sua vontade, até em meio ao sofrimento você encontrará alegria. Você pode ser insignificante e derrotado até mesmo quando for prestigiado se não fizer a vontade de Deus. Mas terá paz e tranquilidade até quando for perseguido, contanto que esteja no centro da Sua vontade. A bíblia revela que o Senhor tem um plano para todos nós, e que se vivermos em constante comunhão com Ele, o Todo Poderoso nos mostrará a direção a seguir e nos guiará até cumprir este plano.

Faça isso: "Entregue o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará." 
Oração: "Pai, a tua vontade deve estar em primeiro lugar em tudo o que faço em minha vida. Eu creio que o Senhor me guiará, pois eu te pertenço!"

Via: Blog A Palavra do Dia.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra do dia - Conhecer a vontade de Deus!