Últimas Notícias
Search

Na abertura da expoagro os ‘Patriotas’ trocam elogios porém vão marchar em caminhos opostos no pleito vindouro.

Gonzaga Patriota parece ainda não ter digerido que perdeu o importante apoio do prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota.
Mesmo assim tenta manter um bom número de votos na cidade a até mesmo convencer João Campos a abrir mão deste importante apoio, sobre o argumento do mesmo já está eleito. “Entendo a gratidão de Patriota com a família do ex-governador Eduardo Campos, mas espero um gesto de João. Eu poderia ter saído do PSB como outros fizeram em busca de uma sigla que precisa de menos votos e não saí. João Campos poderá mais a frente entender que ele já tem votos suficientes e eu vou precisar dos votos de Afogados para chegar”, disse Gonzaga a uma rádio local.

Na abertura da Expoagro na noite desta quinta (28), Gonzaga chamou o xará Patriota de “primo carnal” e apresentou uma lista de emendas liberadas para o município, no valor de mais de R$ 1,5 milhão. José Patriota então argumentou que todos que ajudaram a cidade precisavam ser citados e disparou “Gonzaguinha trouxe mais, porém também levou mais votos daqui”.
Apesar de “primos carnais” como disse o deputado e do apelido carinhoso “Gonzaguinha” os dois devem mesmo marchar em caminhos opostos no pleito vindouro.

Por Marcelo Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Na abertura da expoagro os ‘Patriotas’ trocam elogios porém vão marchar em caminhos opostos no pleito vindouro.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.