Últimas Notícias
Search

Mulher tenta entregar celular a detento na cadeia de Afogados e se dá mal.

A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações no final da tarde desta sexta-feira (15) para comparecer a cadeia pública, onde a imputada [E A B.] de 37 anos se encontrava detida pela guarda daquele estabelecimento. A envolvida havia entregado uma caixa de sabão da marca Invicto destinada ao detento Fernando Barbosa dos Santos Filho, ao passar por revista foi encontrado dentro da caixa do referido produto um aparelho celular LG Optimus L5, sem bateria e sem chip. A imputada alegou ter recebido o material de outra mulher, e afirma desconhecê-la. A guarnição realizou consulta do aparelho através do IRVC “Alerta Celular”, mas não apresentava nenhum registro. Diante do fato, a imputada foi encaminhada a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher tenta entregar celular a detento na cadeia de Afogados e se dá mal.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.