Últimas Notícias
Search

Irmão e irmã brigam em Santa Terezinha - PM foi chamada!

Por volta das 17hrs deste sábado (02) a Guarnição Tática (GT) de Santa Terezinha foi solicitada pela genitora dos envolvidos, informando que os filhos entraram em vias de fato e ambos estariam lesionados na zona rural do município. A guarnição se deslocou ao local onde o envolvido [J. D. R. O.], solteiro, agricultor se encontrava com um ferimento de natureza aparentemente leve, oriundo de uma paulada causada pela envolvida [J. D. R.] de 44 anos, viúva, agricultora, que por sua vez, encontrava-se lesionada devido a chutes cometidos pelo irmão. 

O policiamento ao realizar a abordagem nos envolvidos, localizou em poder da envolvida, uma foice e uma faca peixeira de aproximadamente 03 (três) polegadas. Diante do exposto, os objetos foram apreendidos e apresentados juntamente com as partes à DP local para adoção das medidas cabíveis. A ocorrência está registrada no B.O.Nº : 1380/2018-PMPE.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Irmão e irmã brigam em Santa Terezinha - PM foi chamada!