Últimas Notícias
Search

Irmã desferi golpe de faca no pescoço do irmão em Brejinho. Vítima saiu em estado grave.

A GT local foi solicitada por populares, os quais informaram sobre o fato na tarde deste sábado (24). Chegando à casa da imputada [M F Q do N] de 59 anos, amasiada, agricultora, local da ocorrência na zona rural do município, a vítima [J G Q do N.] de 40 anos, solteiro, agricultor e morador de Placa de Piedade já havia sido socorrido para o hospital de Brejinho, sendo em seguida transferida para o hospital na cidade de Patos-PB em estado grave. A imputada, irmã da vítima, foi detida juntamente com a faca utilizada no crime.

Segundo populares, a vítima não gozava de um bom relacionamento naquela localidade, dizia sempre andar armado e que algum dia iria acabar com um forró que acontecia na comunidade. Segundo a imputada, a vítima pediu um prato de comida na casa vizinha e jogou o resto do comer no seu rosto, momento em que ela desferiu um golpe de faca peixeira no pescoço da mesma. A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira, onde a imputada foi autuada em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Irmã desferi golpe de faca no pescoço do irmão em Brejinho. Vítima saiu em estado grave.